BlogBlogs.Com.Br

domingo, 29 de maio de 2011







Copyright - Todos os Direitos Reservados







Essa é a licença do direito autoral tradicional;


o que significa, na prática é que nenhuma parte


do seu trabalho pode ser utilizada sem a sua permissão expressa.


Quem optar por esta licença - como eu - não permite cópia ou


redistribuição de seu material, nem mesmo nos casos em que


a fonte / autor é indicada.


Por exemplo: você não pode copiar meus posts e publicá-los


em sua página, mesmo que coloque o link indicando de onde


retirou o material.


A menos que eu lhe dê permissão para fazê-lo, isso


constitui violação de direitos autorais (contrafração).





2 comentários:

Andréa disse...

Olá Lianda!!! Bom amiga quem sou eu pra falar sobre isso...mas acho que se uma pessoa amiga postar algum trabalho seu e dizendo quem fez...pois as vezes alguma amiga faz isso por ter gostado muito do seu trabalho...Eu não me incomodo com isso desde que dê os créditos a mim...mas se vc não está gostando entre no blog e pede por gentileza para que a pessoa que posto algo seu para retirar...Eu quando faço algo assim claro que peço permissão para a d.do blog...fiz isso com o Reinaldo Azevedo pedi permissão a ele para que eu postar matérias do blog...
Espero vc não me entender mal amiga...Mas espero que vc consiga resolver isso que está deixando tão chateada.
beios e tenha uma ótima semana

ARTESANATOS DA LIANDA disse...

A questão Andéa, não é postar um trabalho com minha autorização,e copia-lo, vir apenas me comunicar que copiou , falar onde postou (dizendo que foi uma foto só)e quando vou verificar foram copiadas sete fotos e o comentário,
deixando entender que só copiou a ideia e não que o trabalho era meu.
Obrigada pelo seu ponto de vista.
Copiar um trabalho como modelo no nosso PC é valido, mas divulgar fotos alheias sem autorização é crime.
bjs
Lianda