BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ENCOMENDA DE B.H.
















11 comentários:

Jacque disse...

Oi !!!!!!!!! Que lindo trabalho !

Beijo

Arteira e Prendada disse...

Olá, Lianda!
Estou passando por aqui, primeiramente para me desculpar pelo equívoco e também para agradecer sua atenção,estarei sempre passando,para ver seus trabalhos,e falando nisso...este avental esta um charme.
Abraço da Vanessa!!!

Andréa disse...

Olá Lianda, ficou lindo o trabalho, parabéns.
beios e tenha uma bela semana

Jacque disse...

Como vc está, amiga ? Vc nem aparece !!!!!!

Beijo

A arte de fazer artesanato da Lozatti disse...

Lianda,

Você continua nossa parceira sim...
Mudamos o layout, e não percebemos que não aparecia seu logo...

Agora está lá!!!!

Esperamos que possamos fortalecer cada vez mais nossa amizade!

Bom, como sempre, você esta cheia de belas peças, Parabéns e muito sucesso.

Neide Santos disse...

Oi flor,
que o dia das mães seja abençoado assim como todos os seus dias.
Beijos com carinho.

Didi Artes disse...

Olá. O seu blog ta muito lindo e de muito bom gosto. Parabéns... já sou sua seguidora.
Se puder, da uma passada no meu cantinho e me da uma força, sendo minha seguidora... estou começando agora e vou ficar muitissimo agradecida. http://didiartes2.blogspot.com/
Bjos

Didi Artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Didi Artes disse...

Oi Lianda.
Obrigada pela visita e pela gentileza em divulgar meu blog... estou levando o seu selinho p divulgar tbm.
Grande abraço.
Didi

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Estou encantada c o seu blog. Muito lindo! Parabéns pelo talento.
Ja to seguindo.
Bjos.
Lu
http://luciarteefeltro.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Oi querida! Estou encantada c o seu blog. Muito lindo! Parabéns pelo talento!
Já to te seguindo!
Bjosss
Lu
http://luciarteefeltro.blogspot.com/